sábado, 22 de agosto de 2015

Opinião

O Brasil esta vivendo mais uma crise politica do que uma crise econômica. É um monte de engravatados querendo provar quem é pior que eles mesmo, preocupados com seus partidos, procurando sardinha podre para jogar no aquário, enquanto isso o povo brasileiro fica a ver navios. É claro que o povo brasileiro tem que protestar, é obvio que estão cansados de ver um tal de disse não me disse, e ninguém esta preocupado com o Brasil , onde estão as reformas politicas?
 A presidenta Dilma tem que parar de distribuir carguinhos para esses sangues sugas, tem que parar de escutar conselheiros que não entende de nada, e deixar de lado essa guerra politica e começar a governar o pais.
Não sou petista nem pmdebista ,a presidenta Dilma vai ter que pagar o pato que comprou, isso sem dúvida, mas pedir impeachment é um ato antidemocrático,Calheiros disse que a Dilma fez merda, mas quem não fez merda nesse pais? E quem vai consertar, você Renan?Se a Dilma pedir renuncia ou for impeachada, que seja, não vai melhorar nada nesse pais. a corrupção esta no sangue da politica brasileira, esta no nosso DNA, usam o estado para definir interesses próprios, isso não vai mudar. e não adianta falar em ditadura, militarismo, não adianta...isso não vai resolver o nosso problema. se querem tirar a Dilma do poder, esperem até 2018, e protestam nas urnas, tirem o PT das prefeituras, dos estados, acabem com o partido, mas não deixem que ladainhas que nascem nos berçôs de mafiosos e marginalizados obscurecer o nosso senso de julgamento democrático.