segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ela e eu


Você conhece alguém, se apaixona, e todas as outras pessoas perdem a graça. Você se afasta de todos aos poucos de forma inconsciente, porque encontrou ali tudo o que mais procurava, em uma única mulher. 

Mas hoje cheguei trazendo dentro da mala apenas a saudade dela. No silêncio da escuridão da noite me pego apoiado no parapeito da janela olhando pra luzes dos postes e dos faróis dos carros que passam na rua. 

Me pego apoiado nos cotovelos pensando se ela está pensando em mim como estou pensando nela. Eu estou. Penso nos lábios vermelhos marcando meu pescoço. Penso nas suas mãos encaixadas nas minhas. Penso em nossos corpos unidos como um, de modo que caiba todo amor do mundo. 

O amor é um segredo a dois. Transforma tudo o que é errado em personalidade. Transforma tudo o que é certo em lembrança. O amor é coragem, só pode ser feliz quem não esconde seu rosto. O amor é incurável. Não tem como trocá-lo por nada. Esse nosso amor é assim, não precisa de explicação para compreendê-lo, não precisa temer problemas, basta nos abraçar dentro de um beijo. Estaremos nos acompanhando a vida toda. Até mesmo depois do fim. Somos inteiros sendo dois...

Nenhum comentário: