sexta-feira, 3 de maio de 2013

Como você quer morrer?




Não me lembro da última vez que assisti um jornal na TV que não mostrasse a horrorosa decepção de um menor ter assassinado alguém com crueldade e sede de sangue.

Ao contrario da família vitimada por esses monstros criados por uma sociedade intolerável e sem lei, ninguém mais perde nada. Nem o menor e nem o governo. O menor é protegido por leis que lhe dá direito de fazer o que bem quiser da maneira mais assombrosa possível e o governo faz vistas grossas ou (meu Deus!) está tão perdido que não sabe como erradicar essa onda de violência.

Quem paga com o amargo da perda irreparável são famílias honestas e cheias de sonhos que tiveram a infelicidade de serem enganadas por palavras floreadas e cheias de promessas de mudanças em jingles de campanha de políticos sangue suga e que até agora não se viu nada sair da maldita cantoria.

Sim, culpa dos políticos sangue suga. Porque quando não morre queimado por não ter dinheiro se morre em assalto às motocicletas, ou morre no transito caótico de São Paulo, ou morre atropelado no ponto de ônibus por outro menor fugindo da polícia, ou morre na saída do banco fuzilado por outro menor. E se não morrer decorrente da fúria de um menor valentão, se morre no pronto socorro com sopa na veia, ou se morre por falta de médico. E se não morrer no hospital, se morre em casa soterrado pelo desabamento do barranco. Ou se morre matado pela polícia. Ou se morre de fome. 

E por último, se der tempo, morre de velhice.

E enquanto esses políticos gananciosos que pensam somente no seu ego, vamos viver nesse Brasil de impunidade, corrupção e pizza.
E eu e você vamos pagando nossos impostos de sangue.

Uma gota a cada dia.