sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu segredo...



Que tipo de mulher que eu gosto? Essa pergunta está errada. Eu acredito que eu posso gostar de vários tipos de mulheres. 

São vários atributos e jeitos. 

A questão é saber qual delas me encanta, saber a mulher que me conquista. Pode esquecer essa coisa de peitos grandes, coxas torneadas, cabelos loiros compridos e olhos azuis. Tá, o cabelo comprido pode ficar. Não precisa ser loira, não pra mim. A maior qualidade que a mulher pode ter é o bom humor. 

O bom humor é a cereja do bolo de uma relação.


Nenhuma beleza pode justificar uma mulher mal-humorada, ranzinza, que reclama de tudo e nunca está satisfeita com o que tem. Chega a ser deprimente estar com alguém assim, com dissabor pela vida. 

Uma mulher pode ser cheirosa, bem vestida, uma deusa, mas se viver com a cara amarrada, sem um sorriso, jamais será uma mulher sedutora. A beleza deve ser apenas um complemento de um sorriso verdadeiro. Uma mulher sorrindo é o paraíso. O ideal é a mulher que ri com você, não de você. Não tem coisa mais gostosa do que ver aquele sorriso no rosto de alguém sabendo que você é o motivo dele. Isso existe! Mas a única hora que ela não pode rir é quando você diz "te amo", só sorrir.

Isso é um charme que não se compra. Ela não precisa ser a mais linda, não precisa ter o melhor corpo. A mulher que sabe sorrir e fazer rir é a melhor. 


Aquela que sabe levar a vida de uma forma mais gostosa e que me deixa encantado por ela. O charme que dá alegria de viver aquele momento, com ela, sem importar o que aconteça amanhã. 

Não há nada melhor do que se divertir com a pessoa que se ama. Ah, não posso esquecer de dizer que o charme da piscadinha e aquela gingadinha com pescoço é muito importante também... 

Nenhum comentário: