domingo, 10 de fevereiro de 2013

Prefiro desconfiar...



Será que estamos realmente preparados para receber o maior evento esportivo do mundo em 2014?
Aldo Rebelo diz que sim. Presidenta Dilma diz que sim. José Maria, presidente da CBF diz que sim. Joseph S. Blatter, presidente da FIFA diz que sim.

E é isso que me dá medo:

O presidente da Alemanha disse que aquele cara esquisito seria no máximo chefe dos telégrafos, meses depois Hitler tornaria chanceler e, no ano seguinte ditador.

Albert Einstein foi expulso da escola, devido sua deficiencia intelectual, anos depois criou a teoria da relatividade.

Um xarope criado pelo farmacêutico John S. Pemberton e não vendo futuro para a fórmula, vendeu para Asa Griggs Candler. Hoje o logo Coca-Cola não tem preço, devido sua publicidade e o fato de ser conhecida em todo mundo, vale mais que todo o patrimônio físico da empresa.

Uma gravadora dispensou os Beatles, dizendo que não tinham futuro, no mesmo ano os Beatles estouraram. Suas músicas fazem sucesso até hoje.

Gary Cooper dispensou o convite para um filme. Clark Gable, que subistituiu Cooper, é aclamado até hoje no maior sucesso do cinema em "E o vento levou".

Alguste Lumiere, criador do cinema, disse que sua invenção não tinha futuro comercial.

Então, prefiro desconfiar de todos os palpites. Já perdemos o jeito de jogar futebol, vai que não lembramos como se faz uma copa do mundo também.

Estamos no Brasil, o país mais corrupto das Américas, todo mundo vai querer roubar um "pouquinho" e acaba não sobrando dinheiro para construções e reformas dos estádios.

Um pé atrás não faz mal a ninguém.




Jonatas Amaral



Nenhum comentário: